terça-feira, 12 de março de 2013

Corrida das Lezírias 2013

A corrida das Lezírias com a extensão total de 15.350mts esperava os Klentos numa manhã que se previa de chuva. Mais uma vez o S.Pedro ajudou e manteve a chuva longe embora o piso de terra batida estivesse cheio de poças de àgua devido às chuvadas dos dias anteriores.

Nesta prova estiveram 2 Klentos presentes.
Caiu o telefone
O Camané KLento fez uma corrida à sua imagem fechando com 1,12:56 embora um pequeno precalço no final com a queda do telefone tenha impedido de fazer um pouco melhor.

Ainda assim, considerou Camané que foi um bom teste para a meia que aí vem já no dia 24.

Camané confirmou mais uma vez que está em evolução após uma paragem "forçada" pelo nascimento do novo Cipriano, o Francisco. Os treinos retomados com variações de ritmos e percursos parecem estar a resultar neste atleta.

O Jorge KLento terminou com 1:40:20 no relógio dentro do tempo previsto e com menos 13 minutos do tempo do ano passado.
Embora tenha sido bom em relação ao ano anterior, Jorge esperava um pouco melhor mas tal não foi possível.
A sprintar para a meta
É importante referir que não está a treinar com a intensidade que se recomenda e que essa falta de kms nas pernas retira ritmo mas esse aspecto irá ser melhorado com treinos a cada 2 dias até à meia da Ponte.

 No global, foi uma boa representação dos Klentos e a confirmação de que vamos ter um numero recorde de participantes na Meia Maratona da Ponte na qual iremos apoiar a Associação Inês Botelho para passar a mensagem e que mais crianças possam ser ajudadas.


A chegar
Quase
Até lá bons treinos.








Sem comentários:

Enviar um comentário